FALB - Notícia - Unimed contribui com os projetos Tampinha Voluntária e Brasil sem Frestas
FALB recebe mais de mil cobertores para doação FALB lança desafio para estimular ações socioambientais Voluntários da Avicooper II contribuem com campanhas da FALB Voluntários de Xaxim confeccionam fraldas para a APAE do município Campanha Meias do Bem ganham novos parceiros em Erechim (RS) FALB lança nova campanha de reciclagem Concurso da FALB envolve 123 participantes e 23 unidades da Aurora Projeto Tampinha Voluntária arrecada mais 675kg de tampinhas Campanha Meias do Bem da FALB recebe 40 cobertores para doação FALB doa colchões, cobertores, cestas básicas e máscaras em Vargem Bonita

PROGRAMA ECO COOPERAÇÃO

Voltar

Unimed contribui com os projetos Tampinha Voluntária e Brasil sem Frestas

Compartilhe:

A Unimed Chapecó, parceira da Fundação Aury Luiz Bodanese, entregou nessa semana tampinhas plásticas para o projeto Tampinha Voluntária. O projeto Tampinha Voluntária, da FALB, visa a prática da logística reversa, contribuindo com a preservação do meio ambiente. Além disso, as tampas plásticas arrecadas são vendidas e o recurso financeiro da venda é utilizado para ações sociais internas nas unidades da Aurora Alimentos. A FALB já vendeu mais de uma tonelada de tampinhas.
A FALB recebeu também da Unimed caixinhas de leite vazias e repassou ao projeto Brasil sem Frestas. As caixinhas de leite, juntamente com outras arrecadadas neste mês de julho, foram entregues no Celeiro Sul contribuindo com a Campanha Celeiro Solidário, onde a cada caixa de leite vazia (limpa e seca) doada para o projeto Brasil sem Frestas, o Celeiro doará em 1 litro de leite para as seguintes entidades: Casa da Acolhida João Piltz, Associação Catadores de Lixo e Anjos da Caridade.

Compartilhe:




Mantenedora
Aurora
Apoiadores
Aurora
©2018 FALB - Fundação Aury Bodanese - Todos os direitos reservados