FALB - Notícia - Vinte e oito casais participam de Casamento Cooperado no Rio de Janeiro
Mostra Cultural A Turminha da Reciclagem Casamento Cooperado realiza sonho de 19 casais em Abelardo Luz Ação Cooperada em Tangará (SC) Prêmio Escola Cidadã 2023 Conexão FALB e Prêmio Escola Cidadã 2023 Ação Dia Mundial da Limpeza Avaliação dos relatórios socioambientais do Prêmio Escola Cidadã Conhecimento e histórias de superação marcam Workshop Viva as Diferenças Workshop Viva as Diferenças 2023

Vinte e oito casais participam de Casamento Cooperado no Rio de Janeiro

Aloizio dos Santos Junior e Leniza Simão da Silva se conheceram em uma viagem que Aloizio fez em 2014 para Maceió (AL), Estado onde ela nasceu. O namoro foi a distância por três anos. “Algumas vezes eu viajava para ficar mais perto dela. Em 2017, ela veio para o Rio de Janeiro e fomos morar juntos. Sempre tivemos o desejo de casar até por sabermos a importância que isso tem para Deus”, relata Aloizio. E no sábado (18), o sonho se tornou real durante o Casamento Cooperado promovido pela Fundação Aury Luiz Bodanese e a Cooperativa Central Aurora Alimentos, no Rio de Janeiro.
Ao lado de outros 27 casais, Aloizio e Leniza disseram o tão aguardado “sim” e uniram suas vidas. “Estamos muitos felizes e realizados pela oportunidade que a Aurora Alimentos, junto com a Fundação Aury Luiz Bodanese, nos deu para cumprirmos a promessa de Deus em nossas vidas. Agradecemos de coração a todos os colaboradores dessa empresa que zela pela família e valoriza seus trabalhadores. Estamos muito felizes, esse dia foi muito além das expectativas”, agradeceu Aloizio que é auxiliar de controle de estoque há um ano e oito meses na unidade de vendas da Aurora Alimentos no Rio de Janeiro.

Cerimônia

A cerimônia ocorreu no La Lunna Eventos e contou com a colaboração de 24 voluntários do programa “Amigo Energia”. De acordo com a coordenadora, Débora Peres Mendes, o casamento superou as expectativas. “Essa foi a primeira vez que realizamos o Casamento Cooperado no Rio de Janeiro e tudo estava impecável. Cada detalhe, desde a decoração até a cerimônia, foi pensado com muito carinho para tornar o dia dos noivos inesquecível. Com certeza, esse momento não marcou apenas a vida deles, como a de todos que trabalharam para que esse dia fosse possível”, ressaltou.
Para a presidente da Fundação Aury Luiz Bodanese, Isabel Cristina Machado, a cada casamento é uma emoção diferente e única. “É especial poder participar de uma data tão importante na vida desses casais. Sem dúvidas será um momento guardado com muito carinho também por nós que trabalhamos para que tudo se tornasse real. Não existem palavras suficientes para expressar o quanto somos gratos por termos a oportunidade de trabalhar plantando sorrisos”.

Fonte: MB Comunicação




Mantenedora
Aurora
Apoiadores
Aurora
©2018 FALB - Fundação Aury Luiz Bodanese - Todos os direitos reservados