FALB - Notícia - Curso de Qualificação para Pessoas com Deficiência
Cooperitaipu adere ao Projeto Tampinha Voluntária da Fundação Aury Luiz Bodanese FALB realiza a primeira ação beneficente com o fundo do projeto Tampinha Voluntária Fundação Aury Luiz Bodanese participa do Dia de Cooperar FALB repassa doações ao CRAS Marechal Bormann Ação da FALB é parabenizada pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina FALB arrecada mais 110 kg de tampinhas plásticas na Campanha Tampinha Voluntária FALB entrega segunda remessa de cestas básicas no Mato Grosso do Sul Unidade de Mandaguari realiza Gincana Solidária FALB recebe cadeiras de rodas para doação em campanha da Unimed FALB faz visita ao CRAS do Distrito Marechal Bormann

programa atitude agora

Voltar

Curso de Qualificação para Pessoas com Deficiência

Compartilhe:

Atende as necessidades voltadas à inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho, oportunizando a formação pessoal e social para os educandos atendidos nas entidades. Para o desenvolvimento do curso, são estabelecidas parcerias com entidades de educação especial e Centros de Referência de Assistência Social de municípios.

O curso é dividido em 12 módulos em formato de oficina, com duração de 40 horas. As oficinas são conduzidas por uma equipe multidisciplinar, formada por empregados da Aurora Alimentos e da Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB), sensibilizada e instruída, acompanhados pelas famílias dos alunos nos primeiros módulos, além de um profissional da instituição que o aluno pertence. No último módulo, os alunos participam da formatura, na qual recebem o diploma.

Compartilhe:




Mantenedora
Aurora
Apoiadores
Aurora
©2018 FALB - Fundação Aury Bodanese - Todos os direitos reservados