FALB - Notícia - Curso de Qualificação para Pessoas com Deficiência
Voluntários de Sarandi apresentam o projeto "Eu, Você e Nós: Integração que Transforma" Multiplicadores do Eco Cooperação realizam ação em Itajaí FAER I realiza atividade É Hora de Conversar Unidade de Sarandi organiza o Carnaval da Prevenção Voluntários de Sarandi/RS organizam a "Folia Solidária" Unidade FASA recebe palestra sobre redução de danos relacionados ao uso de álcool e drogas Voluntários realizam doação de sangue Voluntários das unidades de Chapecó e Guatambu realizam atividades em escola Unidade FACH I organiza a "Blitz da Prevenção" FALB faz a entrega do primeiro coletor do projeto Tampinha Voluntária

programa atitude agora

Voltar

Curso de Qualificação para Pessoas com Deficiência

Compartilhe:

Atende as necessidades voltadas à inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho, oportunizando a formação pessoal e social para os educandos atendidos nas entidades. Para o desenvolvimento do curso, são estabelecidas parcerias com entidades de educação especial e Centros de Referência de Assistência Social de municípios.

O curso é dividido em 12 módulos em formato de oficina, com duração de 40 horas. As oficinas são conduzidas por uma equipe multidisciplinar, formada por empregados da Aurora Alimentos e da Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB), sensibilizada e instruída, acompanhados pelas famílias dos alunos nos primeiros módulos, além de um profissional da instituição que o aluno pertence. No último módulo, os alunos participam da formatura, na qual recebem o diploma.

Compartilhe:




Mantenedora
Aurora
Apoiadores
Aurora
©2018 FALB - Fundação Aury Bodanese - Todos os direitos reservados