FALB - Notícia - Curso de Qualificação para Pessoas com Deficiência
FALB participa da 22ª Itaipu Rural Show em Pinhalzinho Fundação Aury Luiz Bodanese abre inscrições para aulas de dança Brinquedos arrecadados na Mostra Cultural da FALB são entregues para mais de 170 crianças Prêmio Escola Cidadã valoriza projetos socioambientais do RS Centro de Memória recebe visita de alunos do programa Somos Líderes do SESCOOP Alunos do projeto Liderança Comunitária conhecem a Fundação Aury Luiz Bodanese FALB e Cooperalfa realizam atividades em Bela Vista do Toldo Vozes do Corpo participa do Dança Fedelino: Túnel do Tempo 12ª Mostra Cultural apresenta uma soma de ritmos e história Conexão FALB 2019 reconhece ações promovidas por voluntários

programa atitude agora

Voltar

Curso de Qualificação para Pessoas com Deficiência

Compartilhe:

Atende as necessidades voltadas à inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho, oportunizando a formação pessoal e social para os educandos atendidos nas entidades. Para o desenvolvimento do curso, são estabelecidas parcerias com entidades de educação especial e Centros de Referência de Assistência Social de municípios.

O curso é dividido em 12 módulos em formato de oficina, com duração de 40 horas. As oficinas são conduzidas por uma equipe multidisciplinar, formada por empregados da Aurora Alimentos e da Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB), sensibilizada e instruída, acompanhados pelas famílias dos alunos nos primeiros módulos, além de um profissional da instituição que o aluno pertence. No último módulo, os alunos participam da formatura, na qual recebem o diploma.

Compartilhe:




Mantenedora
Aurora
Apoiadores
Aurora
©2018 FALB - Fundação Aury Bodanese - Todos os direitos reservados