FALB - Notícia - Formação de Multiplicadores por Pares
FALB e filial de vendas da Aurora doam alimentos para creche em Porto Alegre Unimed contribui com os projetos Tampinha Voluntária e Brasil sem Frestas FALB entrega a terceira remessa de cestas básicas no Mato Grosso do Sul Campanhas de arrecadação reunem mais de 50 quilos de tampinhas no Rio Grande do Sul Unidade FASGO arrecada 250 quilos de alimentos com Vem e vai Solidário da FALB Mais duas cooperativas aderem ao projeto da FALB Cooperitaipu adere ao Projeto Tampinha Voluntária da Fundação Aury Luiz Bodanese FALB realiza a primeira ação beneficente com o fundo do projeto Tampinha Voluntária Fundação Aury Luiz Bodanese participa do Dia de Cooperar FALB repassa doações ao CRAS Marechal Bormann

PROGRAMA VIVENDO SAÚDE

Voltar

Formação de Multiplicadores por Pares

Compartilhe:

Trabalha com a equipe técnica nas áreas de: saúde, social, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento da Aurora. A formação é teórica, com carga horária de 16 horas. O Programa também realiza oficina de atualização para os multiplicadores, supervisores, encarregados e responsáveis de áreas, através de um único encontro de quatro horas.

Os assuntos abordados nas oficinas do Programa são: Prevenção ao HIV/AIDS, DSTs e Hepatites Virais, Apoio às pessoas vivendo com HIV/AIDS (PVHA), Redução de Danos e Drogas (lícitas e ilícitas), Sexualidade, Relações de Gênero e Orientação Sexual, Violência de Gênero e Violência Doméstica, Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes.

Compartilhe:




Aurora Alimentos
FALE CONOSCO
Imagine como você pode cooperar por um
mundo melhor e parta para a ação.
Envie um e-mail para acreditenocooperativismo@gmail.com e mostre o seu jeito de cooperar. Utilize esse endereço também para dúvidas ou sugestões.