FALB - Notícia - Cinema da Prevenção
FALB participa da 22ª Itaipu Rural Show em Pinhalzinho Fundação Aury Luiz Bodanese abre inscrições para aulas de dança Brinquedos arrecadados na Mostra Cultural da FALB são entregues para mais de 170 crianças Prêmio Escola Cidadã valoriza projetos socioambientais do RS Centro de Memória recebe visita de alunos do programa Somos Líderes do SESCOOP Alunos do projeto Liderança Comunitária conhecem a Fundação Aury Luiz Bodanese FALB e Cooperalfa realizam atividades em Bela Vista do Toldo Vozes do Corpo participa do Dança Fedelino: Túnel do Tempo 12ª Mostra Cultural apresenta uma soma de ritmos e história Conexão FALB 2019 reconhece ações promovidas por voluntários

PROGRAMA VIVENDO SAÚDE

Voltar

Cinema da Prevenção

Compartilhe:

Podem participar jovens aprendizes da Aurora e alunos a partir do oitavo ano e do ensino médio, cursos técnicos e ensino superior. Tem por objetivo demonstrar, através de filme, a importância das temáticas trabalhadas no Programa. Ao final, é proposta a realização de atividades voltadas à responsabilidade social no ambiente escolar, (palestra para outras turmas, mural informativo e concurso de redação com ênfase na prevenção).

Quando a escolha for a redação, a escola seleciona as melhores redações (no mínimo 10) e encaminha para a unidade da Aurora. Cada unidade deve premiar as três redações que se destacam, através de uma mesa de jurados que fazem a seleção. A redação selecionada deve ser encaminhada para a FALB, que é responsável pelo regulamento e os prêmios.

Compartilhe:




Mantenedora
Aurora
Apoiadores
Aurora
©2018 FALB - Fundação Aury Bodanese - Todos os direitos reservados