FALB - Notícia - Cinema da Prevenção
Voluntários de Sarandi apresentam o projeto "Eu, Você e Nós: Integração que Transforma" Multiplicadores do Eco Cooperação realizam ação em Itajaí FAER I realiza atividade É Hora de Conversar Unidade de Sarandi organiza o Carnaval da Prevenção Voluntários de Sarandi/RS organizam a "Folia Solidária" Unidade FASA recebe palestra sobre redução de danos relacionados ao uso de álcool e drogas Voluntários realizam doação de sangue Voluntários das unidades de Chapecó e Guatambu realizam atividades em escola Unidade FACH I organiza a "Blitz da Prevenção" FALB faz a entrega do primeiro coletor do projeto Tampinha Voluntária

PROGRAMA VIVENDO SAÚDE

Voltar

Cinema da Prevenção

Compartilhe:

Podem participar jovens aprendizes da Aurora e alunos a partir do oitavo ano e do ensino médio, cursos técnicos e ensino superior. Tem por objetivo demonstrar, através de filme, a importância das temáticas trabalhadas no Programa. Ao final, é proposta a realização de atividades voltadas à responsabilidade social no ambiente escolar, (palestra para outras turmas, mural informativo e concurso de redação com ênfase na prevenção).

Quando a escolha for a redação, a escola seleciona as melhores redações (no mínimo 10) e encaminha para a unidade da Aurora. Cada unidade deve premiar as três redações que se destacam, através de uma mesa de jurados que fazem a seleção. A redação selecionada deve ser encaminhada para a FALB, que é responsável pelo regulamento e os prêmios.

Compartilhe:




Mantenedora
Aurora
Apoiadores
Aurora
©2018 FALB - Fundação Aury Bodanese - Todos os direitos reservados