FALB - Notícia - Vivendo Saúde realiza atividade em alusão ao Dia Internacional de Combate as Drogas
FALB e Cooperalfa realizam atividades em Bela Vista do Toldo Vozes do Corpo participa do Dança Fedelino: Túnel do Tempo 12ª Mostra Cultural apresenta uma soma de ritmos e história Conexão FALB 2019 reconhece ações promovidas por voluntários Fundação Aury Luiz Bodanese revela vencedores do Prêmio Escola Cidadã Voluntários realizam atividade na Creche Sonho Feliz em São Miguel do Oeste Roda de Leitura participa da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca em Chapecó Roda de Leitura ministra curso de Contação de Histórias na E.E.B. Pedro Maciel Programa Eco Cooperação atua em instituições de Santa Catarina e Rio Grande do Sul Eco Cooperação participa de atividades em Canoas (RS) e São Jerônimo (RS)

PROGRAMA VIVENDO SAÚDE

Voltar

Vivendo Saúde realiza atividade em alusão ao Dia Internacional de Combate as Drogas

Compartilhe:

Os multiplicadores do programa Vivendo Saúde da unidade de São Miguel do Oeste realizaram uma atividade no dia 26 de junho em alusão ao Dia Internacional de Combate as Drogas.

Foi realizado na área descanso um caminho que contava a história de um jovem que era usuário de droga, quais suas consequências, toda a trajetória de um usuário até a sua morte. E no final do caminho foram expostas informações de onde ou como procurar ajuda. Cerca de 300 empregadores participaram da atividade.

Compartilhe:




Mantenedora
Aurora
Apoiadores
Aurora
©2018 FALB - Fundação Aury Bodanese - Todos os direitos reservados