FALB - Notícia - FALB participa da 17ª Edição do Prêmio IGK em Florianópolis
Escola Cyro Sosnoski recebe voluntários de Chapecó e Guatambu para atividade Multiplicadores do programa Roda de Leitura realizam atividade em São Miguel do Oeste FALB apresenta o plano de ação 2020 para o Ministério Público de Santa Catarina Sorrisos que inspiram na luta pela cura Alunos da E.B.M. Rui Barbosa conhecem Praça da Cooperação Eco Cooperação realiza ações em Mandaguari/PR Eco Cooperação atende escolas em Chapecó e Pinhalzinho Programa Eco Cooperação atende mais de 600 crianças na região metropolitana de Porto Alegre Eco Cooperação leva educação ambiental para escolas na região de Porto Alegre Roda de Leitura participa da Feira do Livro do Colégio Marista em Chapecó

PROGRAMA AMIGO ENERGIA

Voltar

FALB participa da 17ª Edição do Prêmio IGK em Florianópolis

Compartilhe:

A equipe da FALB esteve presente no 17ª Edição do Prêmio IGK em Florianópolis/SC. O intuito é de garantir visibilidade para as pessoas e instituições catarinenses que, de alguma forma, contribuem com a inclusão social de crianças, adolescentes e pessoas com deficiência.

Participaram do evento as unidades ganhadoras do prêmio Destaques 2018. As unidades participantes do momento foram Abelardo Luz, Chapecó e Erechim. Para a coordenadora do programa Amigo Energia, Débora Peres Mendes: "A ida ao Prêmio IGK é uma forma de reconhecer o trabalho desenvolvido durante o ano pelas unidades e oportunizar conhecer o Instituto Guga Kuerten que é um grande parceiro da Fundação Aury Luiz Bodanese e Aurora Alimentos, e que desenvolve um trabalho social maravilhoso. Além do Prêmio, pudemos conhecer a estrutura do Instituto e também da trajetória de sucesso do Guga desde os 6 anos de idade."

Compartilhe:




Mantenedora
Aurora
Apoiadores
Aurora
©2018 FALB - Fundação Aury Bodanese - Todos os direitos reservados