FALB - Notícia - Concurso da FALB envolve 123 participantes e 23 unidades da Aurora
FALB doa alimentos para a Cruz Vermelha em Chapecó FALB participa do Pré-FIFE 2021 Multiplicadores organizam ação em alusão ao Dia Nacional do Combate ao Alcoolismo Programa Vivendo Saúde realiza roda de conversa na unidade de Sarandi (RS) Incubatório Chapecó recebe cobertores para doação Voluntários ajudam a manter estoques de sangue no Hemosc Chapecó FALB lança desafio para incentivar a logística reversa FALB comemora 13 anos Voluntários de Abelardo Luz realizam doação de sangue no Hemosc Chapecó FALB lança concurso especial para comemorar aniversário

programa atitude agora

Voltar

Concurso da FALB envolve 123 participantes e 23 unidades da Aurora

Compartilhe:

O concurso interno da Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB) na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência foi emocionante e mostrou a capacidade de motivação e superação de diversos trabalhadores da sua mantenedora Aurora Alimentos. Cada um enviou uma frase com o significado de estar inserido no mercado de trabalho.

A ação recebeu 123 participações de 23 unidades da Cooperativa de todo o Brasil e emocionou toda a família Aurora nas redes sociais da Fundação. As frases motivacionais destacaram mensagens de superação, força e qualidade de vida. Três delas foram sorteadas e receberam brindes da Aurora e da FALB, além de uma camisa oficial da Chapecoense. As frases e fotos podem ser acessadas no Facebook e no Instagram da Fundação.

"Tivemos uma ótima participação dos empregados que demonstraram a força que a inclusão tem na vida das pessoas. Recebemos mensagens lindas sobre a importância da igualdade, do respeito e da valorização profissional", destaca a diretora social da FALB, Sonara Bergamo Ramos.

O concurso da Fundação neste ano de pandemia substituiu os eventos voltados ao público PCD promovidos anualmente pela entidade. A FALB realiza o Workshop Viva as Diferenças e o Curso de Qualificação de pessoas com deficiência para o mercado de trabalho, além de ser parceira do Instituto Guga Kuerten (IGK), que beneficia entidades e instituições que atuam com este público específico.

"Não poderíamos deixar uma data tão importante passar em branco. O concurso interno foi uma forma de valorizarmos esses profissionais que fazem parte da Aurora", sublinha Sonara.

Participaram da ação trabalhadores PCDs das unidades de Abelardo Luz (SC), Arujá (SP), Campinas (SP), Cunha Porã (SC), Erechim (RS), Chapecó (SC), Fortaleza (CE), Guatambu (SC), Joaçaba (SC), Mandaguari (PR), Maravilha (SC), Pinhalzinho (SC), Quilombo (SC), São Gabriel do Oeste (MS), São Miguel do Oeste (SC), Sarandi (RS), Rio de Janeiro (RJ) e Xaxim (SC). Os três empregados sorteados no concurso foram das unidades catarinenses de Maravilha, Pinhalzinho e Quilombo.

Compartilhe:




Mantenedora
Aurora
Apoiadores
Aurora
©2018 FALB - Fundação Aury Bodanese - Todos os direitos reservados