FALB - Notícia - FALB comemora 13 anos
FALB e voluntários encaminham 150 cobertores para comunidade Centro de Memória participa do Curso de Conservação Preventiva de Bens Culturais “Coleta Mecanizada Saae 100% Você” é lançado em São Gabriel do Oeste (MS) Ações em Quilombo (SC) mobilizam equipes de voluntários e famílias Voluntários de Chapecó (SC) e Guatambu (SC) se mobilizam em campanha de doação de roupas Voluntários de Santa Catarina e Rio Grande do Sul participam da Campanha #OrgulhoDeSerDoadorAurora FALB destina cobertores para entidades sociais de Santa Catarina e Rio Grande do Sul Clubes Esportivos de Erechim (RS) são parceiros da Campanha Meias do Bem Multiplicadores do Programa Vivendo Saúde organizam atividades em alusão ao 18 de maio FALB promove Desafio Eco Cooperação na Semana do Meio Ambiente

PROGRAMA CENTRO DE MEMÓRIA

Voltar

FALB comemora 13 anos

Compartilhe:

Revitalizada em 2008, a Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB), entidade do terceiro setor, sem fins lucrativos, mantida pela Cooperativa Central Aurora Alimentos, comemora 13 anos nesta quinta-feira, 18 de fevereiro.

A FALB tem como compromisso a atuação na área socioambiental e cultural, contribuindo para o desenvolvimento da solidariedade, com programas voltados à transformação dos ambientes e das pessoas, especialmente as que se encontram em situações de vulnerabilidade. O trabalho desenvolvido permite a valorização do ser humano e o efetivo exercício da cidadania, além de mostrar a força da cooperação.

A avaliação é do presidente executivo da Fundação, Oscar Trombeta, que expressa orgulho e admiração pelo trabalho realizado pela entidade social. Ao lado do presidente da Aurora, Neivor Canton, que também atua como presidente do Conselho Curador, Trombeta e toda a equipe da FALB promovem ações que visam a valorização e o investimento em boas práticas socioambientais.

"As ações da entidade envolvem 2,2 mil voluntários, com abrangência anual de mais de 140 mil brasileiros. São iniciativas que, através de diagnósticos sociais realizados no entorno das unidades da Aurora, nos permitem conhecer as demandas com foco nas necessidades mais próximas, seja de pessoas, trabalhadores e familiares da mantenedora ou entidades sociais. Essas ações contribuem na formação pessoal e social dos envolvidos, estimulando a solidariedade, a empatia e contribuindo para o exercício da cidadania", sublinha o presidente.

Trombeta também destaca que, diante do cenário pandêmico, a FALB vem atuando de forma resiliente, adaptando-se ao "novo normal", sem deixar de cumprir seus propósitos e objetivos. "A Fundação está implementando atividades e desenvolvendo ações com relevante impacto social, se fazendo presente na sociedade e ajudando a mitigar os impactos negativos trazidos pela atual/nova ordem mundial", grifa. Com esse espírito de cooperação e solidariedade, Trombeta parabeniza a FALB pelos 13 anos.

Compartilhe:




Mantenedora
Aurora
Apoiadores
Aurora
©2018 FALB - Fundação Aury Bodanese - Todos os direitos reservados