FALB - Notícia - Unidades organizam atividades sobre ao combate às drogas
Voluntários da Aurora Coop engajados na preservação do meio ambiente É Hora de Conversar Doações de Sangue Formatura do Curso de Qualificação para PCD e Workshop Viva as Diferenças acontecerá em Joaçaba(SC) Prêmio Educador Eco Criativo Alunos do Programa Vozes do Corpo apresentam no Dia do Cooperativismo Fundação ALB incentiva a sustentabilidade com palestras em unidades da mantenedora Aurora Coop FALB socializa resultados da parceria com a Unimed na Campanha Eu Ajudo na Lata FALB divulga ganhadores do Desafio da Semana do Meio Ambiente Desafio Semana do Meio Ambiente

PROGRAMA VIVENDO SAÚDE

Voltar

Unidades organizam atividades sobre ao combate às drogas

Compartilhe:

Durante o mês de junho, unidades da Aurora Alimentos, mantenedora da FALB, organizam ações do Programa Vivendo Saúde relacionadas ao combate às drogas. Em Joaçaba (SC) foi realizado o Cinema da Prevenção com jovens aprendizes e o filme trabalhado foi "A Preciosa", sendo feito um debate com mitos e verdades sobre as temáticas do filme.

Além disso, unidades de Chapecó (SC), Quilombo (SC) e São Miguel do Oeste (SC) organizaram murais informativos sobre os tipos de entorpecentes, sintomas causados e malefícios que as drogas trazem para a vida dos usuários e os transtornos causado nas famílias. E em Erechim (RS), na unidade FAER II, a atividade foi desenvolvida na área de descanso com dois caminhos simbolizados por duas portas, onde cada um poderia escolher em qual delas iria entrar, sabendo o caminho que levaria cada uma delas.

E também, em parceria com a Medicina Preventiva da Unimed Chapecó, iniciou na unidade de Guatambu (SC) o programa "Viver Bem Inspirar". O Programa tem como objetivo fornecer suporte clínico e multiprofissional com acompanhamento e monitoramento aos empregados que fazem uso do tabaco e apoiar os mesmos na tomada de decisão de cessar ou reduzir o uso.

Compartilhe:




Mantenedora
Aurora
Apoiadores
Aurora
©2018 FALB - Fundação Aury Bodanese - Todos os direitos reservados