FALB - Notícia - Filhas de colaboradores da Aurora Coop realizam o sonho de debutar
Mostra Cultural A Turminha da Reciclagem Casamento Cooperado realiza sonho de 19 casais em Abelardo Luz Ação Cooperada em Tangará (SC) Prêmio Escola Cidadã 2023 Conexão FALB e Prêmio Escola Cidadã 2023 Ação Dia Mundial da Limpeza Avaliação dos relatórios socioambientais do Prêmio Escola Cidadã Conhecimento e histórias de superação marcam Workshop Viva as Diferenças Workshop Viva as Diferenças 2023

PROGRAMA PROGRAMA DE VOLUNTARIADO

Voltar

Filhas de colaboradores da Aurora Coop realizam o sonho de debutar

Um momento especial e encantador que cumpriu muito bem o propósito de realizar sonhos. Assim foi o Baile de Debutantes de 15 filhas de colaboradores da Cooperativa Central Aurora Alimentos (Aurora Coop) que nasceram em 2008 – ano em que a Fundação Aury Luiz Bodanese (Fundação ALB) foi revitalizada.

O evento ocorreu recentemente, no Complexo Tabajara em Chapecó (SC), e contou com a presença da diretoria, gerentes e colaboradores da Aurora Coop, diretores, conselheiros e equipe da Fundação Aury Luiz Bodanese, parceiros, padrinhos e madrinhas sociais, voluntários e familiares das jovens.

A iniciativa fez parte da programação de comemorações dos 15 anos da Fundação ALB. Para selecionar as meninas que ganharam a festa com tudo o que uma debutante tem direito, a entidade fez um levantamento nas unidades da Aurora Coop, visando identificar as que completariam 15 anos em 2023. Foram mais de 100 inscrições e a responsabilidade de selecionar as melhores cartas foi das unidades da Aurora Coop de Chapecó e Guatambu.

Jhenifer Caroline Caon, filha de Gilvani Caon que trabalha no Frigorífico Aurora Coop Guatambu, expressou o sentimento de emoção por viver um momento como esse. “A forma como fomos recebidas e abraçadas foi algo que sempre sonhei. Não tenho palavras para descrever o quanto sou grata a todas as pessoas que fizeram esse dia especial se tornar realidade, principalmente, a equipe da Fundação ALB que nos recebeu de braços abertos”.

Para Josiani Letícia Braatz Lombardi, filha de Valcir Lombardi que atua no Frigorífico Aurora Coop Chapecó I, a comemoração foi incrível. “Cada detalhe da festa foi pensado com carinho por toda a equipe que organizou o evento e, se não fosse assim, não teria realizado esse sonho de uma forma tão especial. Uma sensação imensurável permanecerá para sempre em meu coração”, comentou.

Julia Ritter Dalchiavon, filha de Vania Aparecida Ritter que trabalha na Aurora Coop Matriz, frisou que a festa superou todas as expectativas. “A realização desse sonho provou que cada vez mais posso conquistar tudo o que tenho em meu coração. Eterna gratidão à Fundação, à Aurora Coop, aos patrocinadores/padrinhos e a todos os que tornaram esse dia inesquecível”, ressaltou.

Helena Finkler de Souza trabalha no Frigorífico Aurora Coop Chapecó I e é mãe de Yoná Hellen de Souza. “Foi um sonho realizado e eu, como mãe da Yoná, não iria proporcionar essa alegria tão grande que foi o dia de princesa que ela teve. Sou grata pela oportunidade de conhecer melhor a Fundação Aury Luiz Bodanese”.

O presidente da Fundação ALB, Oscar Trombeta, parabenizou as jovens pelo aniversário e destacou as conquistas da Fundação ALB ao longo de seus 15 anos. Esse momento é especial, não somente para nós, mas para as 15 adolescentes que nasceram no mesmo ano de revitalização da entidade. Ao longo desse período a Fundação, juntamente com sua mantenedora – Aurora Coop – cumpriu com êxito o compromisso social com a comunidade, respeitando os princípios do cooperativismo. Hoje, celebramos uma trajetória marcada por inúmeros desafios e grandes conquistas e vocês fazem parte da nossa história”.


Matéria: MB Comunicação





Mantenedora
Aurora
Apoiadores
Aurora
©2018 FALB - Fundação Aury Luiz Bodanese - Todos os direitos reservados