FALB - Fundação Aury Luiz Bodanese - Programa de Todos os Sabores
Mostra Cultural A Turminha da Reciclagem Casamento Cooperado realiza sonho de 19 casais em Abelardo Luz Ação Cooperada em Tangará (SC) Prêmio Escola Cidadã 2023 Conexão FALB e Prêmio Escola Cidadã 2023 Ação Dia Mundial da Limpeza Avaliação dos relatórios socioambientais do Prêmio Escola Cidadã Conhecimento e histórias de superação marcam Workshop Viva as Diferenças Workshop Viva as Diferenças 2023

Uma obra sobre as tradições e os sabores genuínos de famílias do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul.
saiba mais

A Soma de Todos os Sabores é o resultado de um projeto que preserva as tradições do preparo de receitas, histórias, saberes e aromas da culinária tradicional, repassadas de geração a geração.

Desenvolvido pela Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB), por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério do Turismo.

Assim como as próprias receitas, o projeto teve um passo a passo. Buscamos pesquisas bibliográficas e documentais, depois, com a indicação das Unidades Cooperativas atendidas pela FALB, viajamos ao encontro de 20 famílias que tinham um hábito em comum: preparar receitas tradicionais.

Foram quatro meses de viagem aos estados de Santa Catatina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul. O resultado de todo esse processo é uma grande obra em três formatos diferentes: uma cartilha de receitas, uma exposição itinerante e um filme documentário.

Ao longo da pesquisa descobrimos diversos temperos, histórias e novos sabores. Agora chegou sua vez de conhece-los.

Acesse a galeria de fotos do projeto

galeria de fotos do projeto somos de todos os sabores galeria de fotos do projeto somos de todos os sabores galeria de fotos do projeto somos de todos os sabores galeria de fotos do projeto somos de todos os sabores galeria de fotos do projeto somos de todos os sabores galeria de fotos do projeto somos de todos os sabores galeria de fotos do projeto somos de todos os sabores galeria de fotos do projeto somos de todos os sabores
somos de todos os sabores somos de todos os sabores somos de todos os sabores
somos de todos os sabores somos de todos os sabores somos de todos os sabores
patrocinadores somos de todos os sabores

Notícias

Nenhuma noticia disponível!
Mantenedora
Aurora
Apoiadores
Aurora
©2018 FALB - Fundação Aury Luiz Bodanese - Todos os direitos reservados