Ir para o conteúdo

A Turminha da Reciclagem atende mais de 700 alunos no RS

28 maio 2015

De 18 a 22 de maio A Turminha da Reciclagem realizou diversas ações nas escolas do município de Soledade, RS. O trabalho foi uma parceria da Fundação Aury Luiz Bodanese e Aurora Alimentos com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. Foram atendidos mais de 700 alunos das Escolas Thomás dos Santos Leite, Santo Antônio, João Batista, Nossa Senhora da Soledade, São Luiz, José de Anchieta, Santa Marta, Ângelo Guerra e Joaquim Floriano Pinto. Os alunos se divertiram com as histórias e músicas da Turminha e todos ainda receberam livros, carteirinhas, adesivos, sacolas ecológicas e cadernos reciclados – material fornecido pelo SESCOOP/RS.
Agradecemos o carinho de alunos e professores, agora esperamos que todos os ensinamentos sejam colocados em prática e que rendam bons frutos na comunidade!

Este site usa cookies e dados pessoais para sua melhor experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.

Preferências