Ir para o conteúdo

A Turminha da Reciclagem em Chapecó

27 jun 2016

Durante as primeiras semanas de junho, a Educadora Ambiental Marina Petzen, desenvolveu o Programa A Turminha da Reciclagem nas Escolas Estaduais Marechal Bormann e Valesca Carmen Resk Parizotto, Escolas Municipais Alípio José da Rosa e Goio Êm, Centro Educacional Mario Quintana e CEIM Ciranda do Saber, em Chapecó.
Além de assistir e se divertir com o vídeo e as músicas da Turminha, foram promovidos momentos de sensibilização para os cuidados e cooperação com o Meio Ambiente, reforçando ações já realizadas pelas instituições e incentivando a adesão de boas práticas como separação dos resíduos orgânicos e recicláveis, para que assim a coleta seletiva e a reciclagem tenham sucesso.

Este site usa cookies e dados pessoais para sua melhor experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.

Preferências