Ir para o conteúdo

Educação, cidadania e cultura com os programas da FALB em Aratiba (RS)

06 set 2018

Os multiplicadores dos programas Eco Cooperação e Roda de Leitura, da Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB) – empregados da Unidade da Aurora em Aratiba (RS) – estiveram na Escola Municipal de Ensino Fundamental Aratiba levando informação, imaginação e diversão para 148 crianças do 1º ao 5º ano. No primeiro momento, as crianças conversaram sobre práticas de sustentabilidade e, para finalizar, assistiram a uma encenação com histórias lúdicas e uma coreografia.
A FALB é uma organização social e cultural sem fins lucrativos, mantida pela Cooperativa Central Aurora Alimentos, que tem como finalidade incentivar, promover, coordenar, articular e executar programas, projetos e ações relacionados ao desenvolvimento socioambiental e cultural. A Fundação acredita que atitudes socialmente responsáveis são a expressão de uma nova ética na condução dos negócios, apoiada por ações de cidadania.

Este site usa cookies e dados pessoais para sua melhor experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.

Preferências