Ir para o conteúdo

FALB APRESENTA SEUS PROJETOS PARA JOAÇABA E REGIÃO

08 abr 2015

No dia 31 de março, a Fundação Aury Luiz Bodanese esteve na unidade da Aurora em Joaçaba, para realizar um trabalho junto à comunidade. O encontro contou com a presença dos secretários da educação e meio ambiente dos municípios atendidos pela unidade. Sendo eles: Monte Carlo, Irani, Joaçaba, Ouro, Erval Velho, Erval do Oeste, Água Doce e Zortéa. Além da assistente social e do gerente da unidade FAJO.
No encontro, foram apresentados os programas da Fundação, com enfoque na A Turminha da Reciclagem e Roda de Leitura/Contação de Histórias.
O objetivo foi combinar as ações dos programas e aproximar a comunidade da Fundação e da Aurora.

Este site usa cookies e dados pessoais para sua melhor experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.

Preferências