Ir para o conteúdo

Professores do programa Vozes do Corpo participam de Dança+ Erechim

01 jul 2019

No dia 30 de Junho de 2019, os professores do grupo de dança Vozes do Corpo Patricia de Lara e Daniel Somensi Berrido estiveram em capacitação no evento Dança + Erechim-RS. O evento contou com professores renomados de diversas cidades do país, como São Paulo/SP, Curitiba/PR, Erechim/RS, Santa Maria/RS e Rio de Janeiro/RJ. A participação dos professores é importante pois busca mais conhecimento e constante atualização para a transformação dos alunos.

Ainda contamos com a apresentação do professor Daniel Somensi Berrido e a aluna Leticia Fazollo Pras no Show Case Dança + Erechim-RS para um público de mais de 100 pessoas.

Este site usa cookies e dados pessoais para sua melhor experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.

Preferências