Ir para o conteúdo

Programa Roda de Leitura em escolas de Chapecó (SC)

25 abr 2018

A Fundação Aury Luiz Bodanese, através do programa Roda de Leitura, esteve contando histórias, recitando poesias entremeadas com jogos literários e cantigas nas escolas municipais de Chapecó (SC): Cruz e Souza; e Jacob Gisi.
Dar oportunidade para a criança conhecer o mundo encantado dos livros é um dos papéis fundamentais da contação de histórias e quando isso acontece na escola se torna ainda mais prazeroso.

“As histórias são fontes maravilhosas de experiências. São meios preciosos de ampliar o horizonte da criança e aumentar seu conhecimento em relação ao mundo que a cerca”.

Este site usa cookies e dados pessoais para sua melhor experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.

Preferências