Ir para o conteúdo

Violência doméstica em debate nas unidades da Aurora Alimentos

16 abr 2018

Durante o mês de março, foi realizado um ciclo de palestras com o tema: “Violência doméstica – Causas e Consequências”, ministrado pela diretora executiva do Grupo de Apoio à Prevenção à AIDS (GAPA) de Chapecó, Roseli Malacarne. A atividade ocorreu nas unidades da Aurora Alimentos em Santa Catarina.
A parceria entre o GAPA, o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Santa Catarina (SESCOOP/SC), Aurora Alimentos e a Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB), através do Programa Vivendo Saúde, possibilitou a abordagem de aspectos referentes à violência doméstica, em razão da busca pelo empoderamento da mulher, dos altos índices de violência no estado de Santa Catarina e de março ser o mês da mulher. “Hoje se entende que a violência doméstica não deve ser somente discutida entre as famílias, pois já se tornou um problema social”, afirma Roseli.

Este site usa cookies e dados pessoais para sua melhor experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.

Preferências