Ir para o conteúdo

REALIZADA AÇÃO COOPERADA EM GUATAMBÚ-SC

26 nov 2014

No dia 22 de novembro a Aurora Alimentos, a Fundação Aury Luiz Bodanese e a Prefeitura Municipal de Guatambu promoveram Ação Cooperada na Sede dos Veteranos, em Guatambu.

O evento oportunizou a ampliação do conhecimento da história e da importância da cooperativa para o município e para a região. Além disso, a “Ação Cooperada” incentivou o trabalho voluntário por meio do programa “Amigo Energia”, que proporciona o envolvimento dos colaboradores da unidade em ações sociais, contribui para atender as expectativas dos moradores e promove a integração da comunidade.

Este site usa cookies e dados pessoais para sua melhor experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.

Preferências