Ir para o conteúdo

Voluntários de Sarandi/RS realizam campanha Meias do Bem em escola municipal

19 jun 2019

Os voluntários do programa Amigo Energia da unidade FASA de Sarandi/RS juntamente com a Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Luiz Vigna de Sarandi/RS estão realizando a Campanha Meias do Bem da Puket.

A logística da campanha funciona da seguinte forma: as meias são entregues para a Fundação Aury Luiz Bodanese, que encaminha aos pontos de coleta para serem revertidas em cobertores, posteriormente os alunos da escola fazem a entrega dos cobertores à pessoas com necessidades no município. A campanha terá continuidade até o final do ano. Durante o primeiro semestre já foi arrecadado uma grande quantia de meias.

Este site usa cookies e dados pessoais para sua melhor experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.

Preferências